As nossas equipas de Iniciados masculinos e femininos deslocaram-se à Marinha Grande apenas com 7 jogadores cada. Um assunto a analizar certamente na próxima reunião com os pais e encarregados de educação. Ambas as equipas jogaram quase toda a 2ª parte em inferioridade numerica, nos masculinos por 3ª exclusão e nos femininos por lesão da Sofia Albuquerque. Ambas as equipas se portaram condignamente e nunca baixaram os braços. Um miminho para todos e todas. Na equipa de Juvenis Femininos, aconteceu o contrário, apresentamos 14 jogadoras (limite max) e ainda ficaram 3 na bancada a assistir ao jogo. É uma equipa que está em evolução, no dia 1 de Dezembro de 2010 jogamos em Coimbra contra esta equipa e perdemos por 8-36. Melhoraram muito na Defesa, mas tem que treinor muito ataque. Mas está a ser positiva a prestação da equipa, que vai evoluinte a um ritmo moderado, como pretendemos. Precisamos de mais apoios, para melhorarmos as condições de treino, por forma a que as nossas equipas possam evoluir mais.
Gostei principalmente do ambiente vivido no autocarro. Está cada vez mais unida, a familia do andebol da AAC
ResponderEliminarAs nossas equipas de Iniciados masculinos e femininos deslocaram-se à Marinha Grande apenas com 7 jogadores cada. Um assunto a analizar certamente na próxima reunião com os pais e encarregados de educação. Ambas as equipas jogaram quase toda a 2ª parte em inferioridade numerica, nos masculinos por 3ª exclusão e nos femininos por lesão da Sofia Albuquerque. Ambas as equipas se portaram condignamente e nunca baixaram os braços. Um miminho para todos e todas.
ResponderEliminarNa equipa de Juvenis Femininos, aconteceu o contrário, apresentamos 14 jogadoras (limite max) e ainda ficaram 3 na bancada a assistir ao jogo. É uma equipa que está em evolução, no dia 1 de Dezembro de 2010 jogamos em Coimbra contra esta equipa e perdemos por 8-36. Melhoraram muito na Defesa, mas tem que treinor muito ataque. Mas está a ser positiva a prestação da equipa, que vai evoluinte a um ritmo moderado, como pretendemos.
Precisamos de mais apoios, para melhorarmos as condições de treino, por forma a que as nossas equipas possam evoluir mais.