segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Projecto Hand School - Assinatura de Protocolo



O Projecto Hand School (nome escolhido pelos alunos das 4 escolas envolvidas) está oficialmente protocolado entre a Associação Académica de Coimbra-Secção de Andebol, a Associação Integrar e a Federação de Andebol de Portugal. A cerimónia decorreu na FNAC do Forum Coimbra.
O “PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE A FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL, A ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA – SECÇÃO DE ANDEBOL E A ASSOCIAÇÃO INTEGRAR foi assinado por Augusto Silva em representação da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Jorge Alves em representação da Associação Integrar e António Sousa em representação da Associação Académica de Coimbra – Secção de Andebol.

O presente protocolo tem como principal objetivo a realização de um “Plano de Desenvolvimento do Mini - Andebol nas Escolas”, com a criação duma escola de Andebol, designada de Hand School abrangendo a área das Escolas Básicas do 1º Ciclo de Antanhol, Assafarge, Palheira e Valongo, nas quais a Associação Integrar é a entidade executora das Atividades de Enriquecimento Curricular.

Sem comentários:

Enviar um comentário