segunda-feira, 9 de junho de 2014

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

AAC 24 - CD FEIRENSE 24

Num jogo que fechava a participação da equipa de juniores na época 2013/2014, a contar para o campeonato regional do escalão a Académica empatou em casa com o 2º classificado da tabela.
Pode dizer-se que foi um jogo bem jogado de ambos os lados, cujas equipas se anularam no decorrer da partida e sinónimo disso é o resultado, que assinala um grande equilíbrio das mesmas durante o período jogado.
A equipa da AAC apresentou-se forte defensivamente, quase sempre parando na frente do marcador durante a primeira parte, com uma vantagem de um ou dois golos embora tenha deixado a equipa da Feira empatar antes do intervalo. Registava-se um empate a 13 bolas.
Na entrada para a segunda parte, via-se mais do mesmo ou seja, a mesma vontade a defender embora o ataque se fosse apresentando algo misericordioso na hora de rematar. A equipa não aproveitou algumas situações de golo e quem tirou proveito disso foi o adversário que parou na frente do marcador, com um diferencial de 3 bolas (19-16). Posto isso e após time-out a pedido do técnico da Académica, a equipa recuperou essa diferença e colocou-se novamente à frente do placar com a vantagem de um golo até trinta segundos do fim, período em que deixou (novamente) consentir o empate.
Apesar de ter havido a possibilidade de vencer o jogo não se pode falar de insucesso numa tarde cuja equipa deu o melhor de si.
Pela Académica alinharam e marcaram os seguintes atletas:

António Madaleno, Daniel Pina, Francisco Lima (3), Francisco Silva (1), Gonçalo Felgueiras (4), Gustavo Moreira (5), João Armindo (2), José Salvador, Luís Santos (9), Renato Leal e Tiago Barata.

Sem comentários:

Enviar um comentário