quarta-feira, 7 de julho de 2010

À Conversa Com: Os Capitães

Esta semana, Miguel Catarino, um dos mais antigos atletas da nossa Secção e capitão da equipa de Seniores Masculinos, faz a análise da época desportiva desta equipa.




Terminada esta época para os Seniores Masculinos, qual o balanço que faz destes meses de competição? Foram cumpridos os objectivos?
O objectivo primordial que era chegar à Fase Final não foi conseguido. No entanto, encarámos a Fase de Manutenção com seriedade e mantivemos sempre um nível elevado de motivação, o que nos permitiu acabar esta fase só com vitórias.

Em termos de grupo, quais os aspectos positivos e negativos que mais marcaram esta época desportiva?
O aspecto mais negativo da temporada foi o facto de em Março termos deixado de poder contar com o André Moura Pereira. Houve também o não alcançar o nosso primeiro objectivo desportivo da época. Estivemos perto de o conseguir e digerir o facto de não conseguirmos chegar à Fase Final foi complicado. O aspecto mais positivo foi a resposta que a equipa deu a estes dois acontecimentos. Revelámos sempre ser uma equipa unida, ambiciosa, talentosa e motivada.

Para terminar, qual o futuro da equipa de Seniores Masculinos? 
As alterações confirmadas passam pelo regresso dos atletas que este ano estiveram fora do país em Erasmus e pela subida de escalão de alguns juniores. A equipa terá mais soluções e uma competição interna saudável que certamente trará bons resultados a nível da evolução de todos os atletas. Para terminar, todos esperamos com ansiedade o regresso do André Moura Pereira que infelizmente desde Março não pode estar connosco. Em nome da equipa ficam os votos de uma rápida recuperação total e regresso ao convívio de equipa onde é indispensável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário