Qual foi o teu percurso na modalidade?
Iniciei a modalidade aos nove anos, no clube desportivo Portalegrense em Portalegre, devido a uma divulgação que fizeram na escola. Pratico a modalidade desde então, e representei o clube desportivo Portalegrense, o Ginásio Andebol de Portalegre e Associação de Académica de Coimbra.
Integrei a selecção distrital de Portalegre em vários escalões, e no escalão de iniciadas fiz parte da selecção inter-regional da zona sul!
Como e quando ingressas-te na Académica?
O principal motivo pelo o qual estou neste momento em Coimbra, foi a minha entrada na universidade. Ao ingressar na universidade, uma das primeiras pesquisas que fiz, foi precisamente sobre o andebol. Vi no site da federação que a AAC tinha uma equipa inscrita e informei me dos treinos, aos quais comecei a comparecer.
O teu/tua andebolista de eleição?
Ana Seabra, é sem duvida uma das melhores jogadoras que temos a nível nacional, e a sua humildade em campo para mim é uma das suas melhores características, visto que ja tive oportunidade de jogar com ela na mesma equipa e contra ela.
Quem mais te marcou pessoalmente na modalidade? Porquê?
Três grandes treinadores que ao longo deste tempo foram incansáveis, pois lutaram, exigiram, e acreditaram em mim.
Quais os teus objectivos para a época 2011/12?
Voltar a ter um grupo unido dentro e fora de campo, de forma a melhorar os resultados, sendo que o meu objectivo principal é vencer todos os jogos.
Curiosidades:
Ana Campo Maior já representou a Académica em 43 Jogos e marcou 214 Golos.
É Estudante Universitária.
Treinadora da equipa de Iniciados Femininos.
Sem comentários:
Enviar um comentário