sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Seniores Masc 2012/2013 - A Equipa


José Alberto Moniz
28 anos
Naturalidade: Calheta (Madeira)
1,85m - 98 kgs
Trabalhador / Estudante Universitário
UC - F Letras

"Está será a minha 3ª época na secção de andebol da Académica.
Apesar de todas as dificuldades que está secção encontra de dia pra dia, e mesmo com a grande falta de apoio, o que me faz continuar é sentir que este desporto magnífico tornou-se no meu refúgio depois de um dia de trabalho ou estudo . O que me motiva é este grande grupo de trabalho que com orgulho digo companheiros de equipa . Apesar de não termos muito a não ser o orgulho de ter ao peito o símbolo da nossa cidade e da nossa universidade, apesar de muitos não serem de cá tal como eu, de certa forma o
nome desta casa torna-se envolvente . O que me motiva é querer sempre ganhar. O que me motiva é ter amigos como estes, que dentro e fora de campo estão sempre prontos para tudo."

Sem comentários:

Enviar um comentário