sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seniores Femininos: Jornada dupla de má memória


Ass.Assomada  32 - 31  AACoimbra
AACoimbra  15 - 43  CS Madeira

A equipa senior feminina da Académica teve jornada dupla: no sábado deslocação à Assomada e no domingo recepção ao Sports Madeira. O primeiro jogo era aparentemente acessivel ao conjunto academista e colocava frente-a-frente dois conjuntos que ainda não tinham vencido no campeonato, a Assomada venceu a Académica por 32-21. A segunda parte foi decisiva, com a Académica a quebrar fisicamente, o que foi bem aproveitado pela formação lisboeta, que desta forma disparou no marcador e alcançou uma vitória tranquila.

A Assomada entrou melhor no encontro e cedo passou para a vantagem. A Académica regiu e conseguiu inclusive passar para a frente do marcador, mas o intervalo chegou com a formçação de Paulo Gato a vencer por 13-10.

Na segunda parte a Académica falhou muito ofensivamente, facto que foi bem aproveitado pela Assomada, que em rápidos contra-ataques aumentou a vantagem. A Académica quebrou fisicamente e não conseguiu manter o nível do primeiro tempo. O Assomada agradeceu e alcançou a primeira vitória do campeonato. 

Referência neste encontro para a boa exibição da academista Agostinha Tavares.

No domingo recepção ao CS Madeira candidacto à fase final do campeonato, a Académica perdeu por 15-43, num jogo sem grande história, tal foi a superioridade do conjunto madeirense.

Cid Ramos in Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário