quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seniores Masculinos: Réplica insuficiente para evitar derrota


SIR 1º de Maio  25 - 22  AACoimbra

A equipa de Seniores Masculinos da AAC perdeu na Marinha Grande. Terceiro desaire em quatro jornadas.


A quarta ronda da zona centro do nacional da 3ª Divisão de andebol não foi positiva para as cores academistas uma vez que a equipa Senior Masculina sofreu a terceira derrota consecutiva na competição. Mas tal como na jornada anterior a atitude estudantil voltou a ser bem positiva equilibrando sempre o desafio que teve lugar na Marinha Grande perante um dos candidatos à fase final. De resto, ao intervalo o resultado era mesmo uma igualdade a 12 golos, mas os anfitriões no segundo tempo acabaram por estar mais serenos e vencer por 2 golos de diferença (25-22).

Acrescente-se que este foi o primeiro jogo da Académica após a saída do treinador Luís Santana, que abandonou a liderança da equipa após o desaire para a Taça de Portugal diante do Callidas.

A turma academista utilizou os jogadores Hugo Baptista e Elísio Sousa (Guarda-Redes), Miguel Catarino (11 golos), Gil Duarte, Patrick Almeida (3), Hugo Lourenço, Nelson Cardoso (3), Rogério Marques (1), Filipe Malheiro (2), Bruno Campinos (1), Michael Ferreira e Adérito Esteves (1).

Entretanto, na jornada do próximo fim de semana, a formação conimbrincense vai folgar, uma vez que a série é de número ímpar (11 equipas) regressando à competição a 30 de Outubro com a recepção ao Albicastrense.


in Diário de Coimbra 

Sem comentários:

Enviar um comentário