quinta-feira, 16 de setembro de 2010

À Conversa Com: Ana Rita Ferreira

Ana Rita Ferreira é a mais recente aquisição da equipa de Seniores Femininos da Académica.
A atleta vem ocupar uma importante vaga no posto de Guarda-Redes, no qual o treinador Miguel Catarino dispunha de escassos recursos, e traz a experiência de um clube como o Colégio João de Barros onde já foi campeã nacional.


"A oportunidade de vestir o brasão de um clube tamanho só me encoraja a melhorar."

Vai representar nesta época a Académica de Coimbra. Quais os motivos que a levaram a aceitar o convite?
Os convites que retratam o reconhecimento serão sempre aceites por mim, e a oportunidade de vestir o brasão de um clube tamanho só me encoraja a melhorar.


Vai também ser a sua estreia enquanto atleta numa equipa senior. Perspectivas?
Acompanhar a evolução do clube, colaborar com a equipa e atingir o melhor te tudo, esforçando-me sempre por atingir o melhor desempenho. O sénior é homem que se reconhece a si e aos outros e eu reconheço a humanidade e o espírito de equipa espero assim vir a acrescentar ainda mais perspectivas ao longo do meu percurso.  


O que espera desta época numa zona sul com grandes cadidatos ao titulo de Campeão Nacional?
Uma luta onde o titulo será entregue aos justos. Sem espaço para duvidas que desejo que a equipa tenha uma prestação meritória e fazer parte dessa alegria que virá a conquistar a zona sul. Porém consciente de que a dificuldade será acrescida e que será também necessário determinado esforço para passar por todos os nossos adversários. 

1 comentário:

  1. ...vem amiga antes que seja tade...esquece a noção do tempo...já toda a terra arde...

    ResponderEliminar