quarta-feira, 29 de setembro de 2010

À Conversa Com: Filipa Araújo

 Filipa Araújo, atleta da equipa de Seniores Femininos, em entrevista ao blog Andebol no Feminino onde analisa a sua vinda para a Académica e objectivos a curto prazo.


"É uma honra para mim fazer parte desta equipa."


A Académica recebe no sábado a Juve Lis, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato. Filipa Araújo faz a antevisão do encontro, salientando que O jogo diante da Juve Lis não será fácil, mas tudo faremos para obter um bom resultado e sobretudo mostrar que temos qualidade”.
Sobre as derrotas expressivas na deslocação à Madeira, a jovem jogadora afirma que “ uma das grandes razões para os resultados terem sido tão desnivelados, foi o facto de nessa altura não termos disponível uma guarda-redes e tivemos que sujeitar duas jogadoras de campo a esse trabalho. Louvo a coragem delas. Nós temos um grande grupo de trabalho e já superou esta situação. Sei que vamos realizar uma boa época”.
Filipa Araújo começou a jogar Andebol na Juve Mar. A jogadora destaca que “ iniciei-me na modalidade aos cinco anos na Juve Mar, clube pelo qual tenho um grande orgulho e admiração. Representei durante 13 anos, um clube que é uma família. A minha passagem pela Juve Mar nunca será esquecida, dadas as boas lembranças que tenho”. A vida académica trouxe-a até Coimbra. A andebolista deixa palavras extremamente elogiosas para com a Académica “ Tive a felicidade de encontrar uma nova família a Académica, que me acolheu de braços abertos. Neste clube descobri um espírito de equipa extraordinário. É uma honra para mim fazer parte desta equipa”.
Cid Ramos in Andebol no Feminino

Sem comentários:

Enviar um comentário