terça-feira, 21 de setembro de 2010

À Conversa Com: Nelson Cardoso

Nelson Cardoso, uma cara que a equipa se Seniores Masculinos da Briosa revê com gosto, deixa-nos o seu testemunho sobre o seu regresso aos palcos da Académica.


"Espero e gostava muito de subir de divisão."


Qual foi ate agora o seu percurso na modalidade?
Comecei a jogar andebol aos meus 7 anos de idade e que se prolongou ate aos 26/27anos. Joguei em vários clubes da zona distrital. Tive muitas vitórias, muitas alegrias e algumas tristezas, depois tive uns anitos parados e agora recomecei actividade de que sempre gostei ao fim de passar por alguns problemas a nível pessoal.

Vai representar na próxima época a Académica. Quais os motivos que levaram a aceitar o convite?
Espero continuar por alguns anos se a vida me deixar e o motivo pelo qual aceitei foi o facto do bichinho cá dentro começar a morder e o facto de ter ainda alguns amigos de longa data e voltar à AAC.

Sentiu dificuldades em se adaptar à nova equipa e ao clube?
Dificuldades nao estou a sentir em relaçao a nova team mas sim a posição em que estou a jogar, quanto ao clube já o conheço.

Objectivos da equipa para esta época?
Espero e gostava muito de subir de divisão.

Perspectivas para esta época a nível individual e colectivo? 
A nível individual para já não espero muito de mim devido ao facto de estar um bocado preso e devido as novas regras de jogo. A nível colectivo como ainda não conheço muito bem a team para já não tenho nada a comentar mas espero integrar bem na equipa. 


1 comentário:

  1. mais uma coisa importante que nao referi á uns bons anos atras nunca iria jogar para AAC mas andva por lá um grande Homem de nome Pinto Angelo que me convenceu a jogar na AAC e que nao altura fui jogar para os juvenis e nesse ano eu e uns amigos ajudamos a AAC a subir á primeira divisao,um muito obrigado a esse senhor e aos meus amigos foram tempos magicos de muito bom andebol praticado,adorei MUITOO OBRIGADO

    ResponderEliminar