segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Realizou-se ontem mais uma edição do Jantar de Natal do ANDEBOL da Académica.
Numa reunião que contou com cerca de 100 pessoas, foi visível o ponto de viragem em que a nossa Secção de encontra, com muitos atletas jovens presentes e muito positivismo.
A vontade de trabalhar e fazer melhor é cada vez maior e só podemos agradecer a todos o carinho, a compreensão e a coragem de abraçarem connosco este projecto de raíz.








2 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores. Grande participação de todas as equipas, demonstrando a nova dinâmica da secção. Estamos no caminho certo. Iniciativas deste género fortalecem o grupo de trabalho e dão ânimo a todos os que apostaram na Académica. Estamos a meio de uma época e os problemas não foram ainda todos resolvidos, portanto momentos de convívio com este são muito necessários para nos dar força para as próximas etapas. Também a paragem da maioria das provas servem para reflexão e redefinir estratégias. Não vamos baixar braços. Mãos à obra!

    ResponderEliminar
  2. Foi com enorme alegria e emoção que participei nesta magnifica festa que é, também, uma grande demonstração de que o ANDEBOL DA AAC está vivo!!!
    Força!!!

    ResponderEliminar