quinta-feira, 17 de junho de 2010

Juvenis Masculinos: Fim de Época com um Empate



ACADÉMICA 30 - 30 Cister SA

No último joga da época, a equipa preocupou-se, mais do que com o resultado final do jogo ou com a equipa adversária, em debater algumas ideias sobre o balanço geral da equipa e com a evolução de cada atleta, comparando os resultados obtidos nesta época com as épocas anteriores.
Em relação ao jogo, sabíamos que não seria fácil até porque íamos jogar contra o 2º classificado do grupo e com a noção de que ambas as equipas tinham o objectivo de acabar a época da melhor maneira, com uma vitória. O equilíbrio foi uma constante ao longo de todo o jogo, em que ambas as equipas defendiam bem tendo existido boas acções individuais e colectivas. Para o último jogo da época, o ritmo até foi bastante elevado e existiram poucas faltas técnicas e muita concentração por parte dos jogadores da Académica de Coimbra.
Num jogo muito competitivo, o resultado final, tal como ao intervalo (14-14), viria a estabelecer um empate (30-30).
Fazendo um balanço geral da época podemos concluir que a classificação e as exibições da equipa foram melhores na 1º Fase de Apuramento do que na 2º Fase Complementar.
No plano geral, a equipa atingiu de uma forma bastante positiva, os objectivos definidos pelo grupo no inicio da época. Para que tal tenha acontecido, foi essencial o apoio incondicional de alguns pais dos atletas que sempre acompanharam a equipa e o trabalho realizado e o tempo dedicado por parte dos Técnicos Filipe Coelho e André Moura Pereira.

Ficam também os agradecimentos pelo apoio e ajuda prestada pelos Técnicos Bruno Leitão e Horácio Poiares e os Dirigentes David Simões, Maria Silva, André Pinheiro e Mariana Moura.

Ivo Mendes


Sem comentários:

Enviar um comentário