quinta-feira, 24 de junho de 2010

Torneio Queima das Fitas - Arsenal de Canelas leva para casa o 1ºlugar


No passado Sábado, dia 20 de Junho, realizou-se o Torneio Queima das Fitas 2010, organizado pela Secção de Andebol da Associação Académica de Coimbra. Este ano o torneio dirigiu-se exclusivamente ao escalão de Juvenis Femininos, contando com a presença da equipa da casa, Cruz de Malta do Crato e Arsenal de Canelas. O Torneio foi disputado no sistema de todos-contra-todos, tendo sido realizados três jogos durante o dia. Num dia em que o pavilhão chegou a acolher cerca de 50 espectadores, o vencedor do Torneio foi, sem surpresa, o Arsenal de Canelas, que nos jogos que disputou apresentou um bom ritmo competitivo e um estilo de jogo que dificilmente conseguiria ser contrariado pelas restantes equipas em competição.



O primeiro jogo do opôs a equipa da Académica à equipa do Crato. O resultado foi de 9-3 a favor da equipa do Crato.
No segundo jogo do dia, o primeiro da equipa do Arsenal de Canelas, a equipa da região de Aveiro levou de vencida a equipa do Crato por uns expressivos 27-11.
No jogo da tarde, a equipa do Arsenal de Canelas deixou expressa a sua superioridade e selou a vitória no torneio ao vencer a equipa da Académica por 30-7.

Miguel Catarino


Sem comentários:

Enviar um comentário