domingo, 25 de abril de 2010

Plenário da Secção de Andebol da ACADÉMICA


Na passada 6ª-feiram, dia 23 de Abril, todos os membros da Secção de Andebol, desde directores a atletas, interessados em dar o seu contributo, reuniram-se em plenário para discutir o tema da captação de novos atletas. Tema este que é da máxima importancia nesta fase que a Secção atravessa. Passo a explicar:


A Federação Portuguesa de Andebol passou a exigir, há algum tempo, o mínimo de dois escalões de formação, tanto masculinos como femininos, para que as respectivas equipas seniores entrassem nas Competições Nacionais, sendo que o escalão de Juniores não é considerado formação.

É então neste sentido que os membros da Secção se juntam e discutem ideias para criar uma escola de andebol firme e de qualidade, em que as crianças possam começar a jogar e crescer até à idade senior num clima de competição saudável e espirito de grupo.


Os amigos do andebol da ACADÉMICA estão a reunir esforços e mãos para trabalhar, mas é necessária a ajuda de todos! São precisas soluções, são precisos recursos humanos, são precisos apoios financeiros e, sobretudo, são necessários atletas novos!

Mariana Moura


Sem comentários:

Enviar um comentário