segunda-feira, 15 de março de 2010

Juniores Masculinos: Académica perde em Alto do Moinho e despede-se da luta pela subida



CCR Alto Moinho 45 - 35 AACoimbra


A última equipa da AAC Andebol a entrar em acção neste fim-de-semana foi a equipa dos juniores masc., deslocando-se ao pavilhão municipal do Alto do Moinho (Corroios), onde defrontou a equipa do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM). Após o empate verificado na primeira volta, este encontro representava uma das quatro finais em que seria necessário vencer para alcançar um dos tão desejados 2 primeiros lugares. A derrota acaba por afastar a equipa do objectivo.
Mais uma vez extremamente desfalcada, a equipa júnior iniciou o jogo concentrada conseguindo o controlo do jogo nos primeiros minutos. A marcação individual ao Tiago Carmo levada a cabo pela equipa adversário durante todo o jogo limitou o envolvimento do habitual lateral direito mas abriu espaço para as boas acções colectivas com Rogério Marques e Hugo Gonçalves em especial destaque. No entanto, uma exibição defensiva menos conseguida (sofremos um total de 45 golos - máximo de temporada) permitiu à equipa adversária manter-se por perto. À passagem dos 20 minutos, a agressividade defensiva do CCRAM começou a revelar-se fundamental para o desenrolar do jogo. A falta de opções e a fadiga acumulada sobretudo pelos elementos da primeira linha resultaram num sem número de falhas técnicas (e contra ataque dos adversários) no final do primeiro período permitindo à equipa adversária ir para o intervalo com uma uma vantagem confortável.
Na segunda parte, a boa e equilibrada equipa do CCRAM controlou sempre o jogo. Em particular destaque estiveram Sergio Torres (numero 2), Ruben Pacheco (5) e Miguel Queluz (18). O equilíbrio foi sempre a nota dominante mas a vantagem de 10 golos já estava construída e era obstáculo demasiado grande para que a 'curta' (apenas 7 elementos) equipa da AAC. André Gonçalves e o natural de Portalegre Manuel (que se estreou com a camisola da AAC) ainda mostraram sinais positivos. Referência ainda para a estreia de João Cotas na fase final. O resultado final (45-35) acaba por espelhar a superioridade dos nossos adversários.
Na próxima semana (domingo 21 de Março), os juniores recebem a também boa equipa do Almada pelas 16h.
Contamos com o vosso apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário