quarta-feira, 17 de março de 2010

Parabéns à Secção de ANDEBOL da Associação Académica de Coimbra


A segunda Secção mais antiga da Associação Académica de Coimbra faz hoje 72 anos e neste dia vem-nos ao pensamento anos passados, memórias vividas e histórias para contar. Cada um que por cá passa leva consigo a alegria de ter pertencido a um grupo no qual cresceu e aprendeu de forma rica e saudável.

Tanto para os que cá nasceram, como jogadores, técnicos ou dirigentes, como para os que cá chegam pelas circunstâncias da vida assim o terem ditado, o acolhimento e sentimento de pertença tem sido uma constante. Somos uma grande família, aberta a todos os que nela queiram entrar.

Está na altura de usarmos este sentimento que nos acompanha para toda a vida e ajudarmos como pudermos o nosso desporto, o nosso clube, a nossa Académica. Visite o nosso blog, comente o nosso facebook ou hi5, venha assistir aos nossos jogos e faça com que aos poucos o andebol volte a ter a força que teve em tempos! Um pequeno gesto, como sair de casa a um sábado/domingo e ir ao pavilhão, significa muito para quem está dentro de campo ou para quem acompanha as equipas como técnico ou dirigente. Neste momento a secção passa também por sérias dificuldades tanto a nível financeiro como a nível de pessoal docente, ajude como puder!

Neste dia especial para a nossa “velhinha” secção, todos nós estamos de PARABÉNS por tão dificilmente mantermos vivo e de cabeça erguida o ANDEBOL na Académica!


Obrigado aos:

Dirigentes

Treinadores

Atletas

Ex-Atletas

Pais

Amigos

Espectadores

e a todos os que de algum modo fazem parte deste grupo!

Sem comentários:

Enviar um comentário