domingo, 14 de novembro de 2010

Iniciados Masculinos: NDA Pombal ganha em Coimbra




AACoimbra  20 - 24  NDA Pombal

Apesar do pequeno diferencial, AAC-20 NDA Pombal-24, não foi desta vez que os nossos jovens alcançaram a vitória. Mas foi, mais um jogo de aprendizagem tanto para os atletas como para a equipa técnica. 
Neste jogo deparámo-nos com uma situação de superioridade numérica, pois a equipa do NDA Pombal só se encontrava com 6 atletas e apercebemos-nos,  que se fossem feitos os devidos reajustamentos, tanto ao nível do posicionamento dos atletas em campo, bem como o tipo de defesa a utilizar, estes ainda recrutas do Andebol da AAC, vão pelo menos desenvolver melhor as suas aptidões e competências em campo, obtendo assim resultados positivos. 
Aproveito ainda para mencionar que alguns atletas ainda não se encontram inscritos, e essa é uma situação que todos lamentamos.
 É importante, continuar a insistir para que possam aparecer mais jovens interessados em praticar  Andebol na AAC, mas retomando o comentário ao jogo, e em jeito de conclusão, mais uma vez, temos de agradecer aos nosso jogadores pelo seu desempenho e a todos os outros atletas  familiares e amigos presentes no pavilhão, pois só assim se conseguirá engrandecer esta família que é o Andebol da AAC. E com toda a certeza que com o apoio de todos os resultados irão surgir!

Marcos Alves


Sem comentários:

Enviar um comentário