domingo, 28 de novembro de 2010

Seniores Masculinos: Vitória eleva equipa ao 3ºlugar


ACADÉMICA  32 - 27  Ass. 20km Almeirim
A Académica ganhou à Associação 20K Almeirim por cinco golos de diferença, apesar de a tendência de quase todo o jogo ser de equilíbrio. Na parte final do jogo a condição física da AAC ditou o vencedor, através de alguns contra ataques bem sucedidos e de uma melhor gestão do tempo de ataque, garantindo sempre uma razoável vantagem no marcador.
A utilização de uma defesa 5 + 1 em toda a segunda parte resultou em pleno pois a equipa adversária não conseguiu ter êxito na opção no confronto 5 contra cinco, já que baseia todo o seu jogo de ataque organizado, na eficácia da sua primeira linha e também  face à boa ligação defensiva e agressividade da equipa da AAC.
A AAC priveligiou, no ataque organizado, o jogo com a segunda linha traduzida numa excelente percentagem de êxito, entradas aos seis metros da primeira linha, a eficácia dos extremos na segunda parte  e um factor  importante que é o ter  concretizado todos os livres de sete metros.
A utilização de quase todo o lote de atletas disponíveis para este jogo permitiu constactar  um desejado nível competitivo de toda a  equipa, factor importante numa prova que se tem caracterizado pelo equilíbrio da maioria das equipas nesta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário