terça-feira, 23 de novembro de 2010

Juvenis Femininos: Começam a aparecer os primeiros sinais de uma evolução positiva




AACoimbra  10 – 38  Cister SA

A equipa da Académica começa a mostrar ligeiras melhorias, principalmente na defesa, pois no ataque continua a perder muitas bolas, quer por falhas técnicas, quer por remates, que na maioria das vezes continuam a ser passes ao guarda-redes adversário.
Registamos melhorias ao nível da colocação em campo, da atenção defensiva e sobretudo na atitude com que começam a encarar o jogo.
Quanto às exclusões de 2 minutos continuamos a cometer o mesmo erro, fruto da inexperiência da equipa a defender e por consequência dessa inexperiência, persistimos em ter 2 atletas excluídas em simultâneo, o que torna tudo muito mais difícil.
Ainda não se conseguiu atacar com mais velocidade de forma a explorar os espaços na defesa adversária e por isso também não conquistámos qualquer livre de 7 metros, porque não atacamos a defesa, mas foram assinalados 11 livres de 7 metros contra nós e alguns duvidosos. Destes apenas 8 foram concretizados.
Na equipa da Académica começam a destacar-se algumas atletas, que pelo seu empenho e esforço jogam mais soltas e que lhes permite uma natural evolução.

A falta de mais unidades de treino, são uma condicionante à evolução da equipa. Qualquer equipa adversária da nossa série realiza 4 unidades semanais de treino de 1h30m e com 1 unidade a campo inteiro. Nós dispomos de 2 unidades de treino semanais de 1h30m em um quarto de pavilhão, uma vez que nos únicos horários que o andebol da AAC dispõe, encontram-se 4 equipas a treinar em simultâneo.
Esperamos que possamos resolver esta adversidade com brevidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário