segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Seniores Masculinos: Derrota na 9ª jornada


Batalha AC  33 - 23  AACoimbra

Não foi feliz a deslocação da AAC à Batalha. 
Apesar do resultado ser enganador ,pois a diferença pontual final só foi conseguida nos cinco minutos finais,  onde a "vontade" e o empenho em  diminuir  uma diferença de 3/4 golos, não se reflectiu na lucidez táctica necessária e na maturidade e experiência  dos atletas que procuravam rápidamente resolver a desvantagem no marcador, a actuação da Académica não foi tão convincente quanto desejávamos: em momentos decisivos falta ainda alguma experiência, que permita "comandar" o ritmo de jogo. A Académica comandou o resultado até aos vinte e poucos minutos de jogo, mas duas exclusões em simultâneo, ditou a inversão do resultado. No início do segundo tempo, e com uma desvantagem de quatro golos, a Académica que voltou a entrar bem no jogo, ainda coneguiu diminuir para dois golos a desvantagem mas novamente mais exclusões, (9 ao todo) e a lesão de um atleta influente na estrutura da equipa, foram decisivas para a vitória do Batalha. Outro pormenor a ter que ser bem analisado na equipa foi a não conversão de cinco livres de sete metros, factor não habitual e também desmotivador. Como se costuma dizer não ganhamos esta "batalha" mas a "guerra" tem mais batalhas...
De salientar que do sete inicial apresentado pela Académica para este jogo aos vinte e cinco minutos três ficaram impedidos de continuar a participar no jogo (2 por nº limite de exclusões e 1 por lesão ).
A conclusão a que chegamos é que a Académica tem que trabalhar mais, para conseguir melhores resultados.O grupo é forte, unido e acreditamos no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário