segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Infantis Masculinos: Estreia dos atletas nas Competiçoes Nacionais



AACoimbra  0 - 37  Mirense AC

Neste jogo a maior diferença esteve do lado da inexperiência e de algum cansaço de alguns atletas que participaram no jogo do dia anterior pelo escalão de iniciados. Apesar de não termos conseguido fazer um golo, não desanimou estes muito jovens atletas que foram fazendo o que lhes foi pedido, ainda que de forma pouco conclusiva, o que é perfeitamente natural e aceitável, dada a falta de conhecimentos técnicos, o que só com mais treinos poderá surgir. Houve ainda lugar para perceber o potencial de alguns destes futuros andebolistas, e daquilo que deve ser feito de futuro, para que melhorem e atinjam aquilo que todos pretendemos, nomeadamente formar bons jogadores para o futuro da modalidade na AAC.

Por fim, e mais uma vez, é muito importante que sejam criadas condições de trabalho em treino a campo inteiro para todos estes escalões de formação, pois é urgente e necessário colocar todos os atletas perante situações de jogo real, com a finalidade de através de processos simples , criar pelo menos a noção mais Básica da prática do Andebol.

1 comentário:

  1. Gostei particularmente da "3ª parte", em que o aniversariante Miguel Pião, brindou com a equipa. Bolinho e suminho. Certamente uma boa prática a adoptar, pois fortalece o espirito de equipa.

    ResponderEliminar